“Foi feita de forma inadequada”, diz ministro do Turismo sobre entrevista de Regina Duarte

No Brasil do nonsense, a Secretaria de Cultura chefiada por Regina Duarte é vinculada ao Ministério do Turismo, cujo o titular é Marcelo Álvaro Antônio, conhecido também como Marcelo do laranjal.

Pouco vemos o ministro ou sabemos sobre o que ele anda fazendo numa pasta. E não falta trabalho… Como justificar a quadragésima oitava (48) posição do Brasil entre os países mais visitados do mundo segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT)?

Eis que ontem vossa senhoria apareceu em coletiva no Palácio do Planalto. E quando foi perguntado sob a atuação sofrível de sua subalterna em entrevista dada na quinta-feira à CNN, visivelmente irritado, saiu-se com essa: “a entrevista foi feita de forma inadequada. Não precisava daquele tom, naquele nível.” Nas próximas eleições, se ainda houver, ele já está eleito: Marcilnho, o censor do povo.

Assista abaixo à coletiva com o ministro (o trecho sobre Regina a partir de 11´33´´) e a alucinada entrevista de sua colaboradora, que segundo o Jornal da Globo, é uma ex-atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *