Corre! Muitos voos da Ryanair por menos de 10 euros

A Ryanair, a cia aérea mais amada e odiada do planeta, está decidida e encher seus aviões e deixar a pandemia para trás. É verdade que a empresa irlandesa, sempre agressiva na política de preços, vem encadeando promoções desde a primavera de 2020. Mas agora derruba os preços de uma forma exorbitante. Seu objetivo: preencher todas as poltronas em maio. Para isso, a aérea colocou à venda voos domésticos por 4,99 euros a partir de Barcelona, ​​Málaga e Sevilha; 7,99 de Madrid e Santander; e 9,99 de Mallorca. Por mais três euros que os bilhetes mais baratos, de 4,99, os clientes poderão também voar para aeroportos europeus como Budapeste e Porto. E por 9,99 voar da Espanha a Londres, Paris, Frankfurt, Marselha e Viena, entre outros destinos, ao seu alcance.

leia mais: A maneira mais barata de voar a várias cidades da Europa

leia mais: Viajar no verão? Saiba quais são as 5 capitais mais baratas da Europa

Para explicar a ousada estratégia, o CEO da Ryanair, Michael O’Leary, disse: “O importante no curto prazo não é ganhar dinheiro, mas fazer com que nossos pilotos e tripulação de cabine voem novamente e os aviões voltem ao ar . Quer se trate de voos 9,99 euros, 4,99, 1,99 ou 99 cêntimos por assento, quase não nos importamos ”. Os voos da oferta são entre 1º de maio e 31 de maio até 30 de abril. Corre!

Aqui o site da Ryanair. Ótima escapada para você!


Curtiu o post? Comente, vou adorar saber sua opinião!

Primeira vez aqui? Conheça melhor o blogueiro, um apaixonado por Madri que compartilha ideias para você desbravar a cidade e o mundo cada zez mais. Pensando em visitar a capital da Espanha? Ofereço opções de hospedagem no centro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *